segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PALAVRA:
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os
montes se projetem para o meio dos mares; ainda que as águas rujam
e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.

-- Salmos 46:1-3

REFLETINDO:
Qual ser humano não tem as suas angústias e aflições? Qual de nós
não tem temores? Hoje muitos estão sem direção, sem um caminho,
sem uma resposta para suas aflições. O que geralmente acontece é
que nós mesmos achamos que temos as respostas para tudo e assim
continuamos aflitos e angustiados pois, o problema só aumenta. Hoje
quero te apresentar O caminho, A direção, A resposta para todas as
suas aflições, Jesus. Ele é o caminho para uma nova estrada, Ele é
a direção da sua vida e Ele é a resposta para todas as suas perguntas.
DEUS É O NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA, SOCORRO BEM
PRESENTE NA ANGÚSTIA. Tome posse desta Palavra, apresente a
Deus todas as suas aflições.

ORANDO:
Deus, como é maravilhoso ter a certeza de que existe um Deus que
presente na minha vida e que está cuidando de mim. Obrigado Senhor
por me responder todas as minhas perguntas, mesmo que no primeiro
momento não entenda muito bem o que está querendo me dizer, mas
tenho a convicção de que sempre será o melhor pra minha vida. Deus
te apresento hoje as minhas aflições(...). Sei que o Senhor cuidará
de todas elas. Eu oro em nome do refúgio e fortaleza, Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...