segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PALAVRA:
Então disse o Senhor: Com efeito tenho visto a aflição do meu povo, que está no Egito,
e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheço os seus sofrimentos.

-- Êxodo 3:7

REFLETINDO:
Não há nada mais confortável do que saber que Deus tem visto as nossas aflições.
O nosso coração muitas vezes fica enganado pensando que Deus desistiu de nós,
que não dá há mínima para as nossas angústias e aflições. Muitas vezes somos
levados a duvidar, se realmente existe um Deus que cuida de nós. O nosso coração
é enganoso porque só queremos enxergar a Deus como alguém que deve está sempre
à nossa disposição para nos livrar e servir no momento que achamos o correto, não
queremos pagar o preço de viver os processos em nossas vidas. Nunca se esqueça
ou tenha duvida de que Deus tem visto, ouvido e conhece cada aflição, angústia e
necessidade sua, os Seus ouvidos estão atentos ao nosso clamor e o braço Dele
está sempre estendido para nos salvar.

ORANDO:
Pai, até aqui o Senhor tem nos ajudado, por isso estamos alegres. Perdoe-me por
muitas vezes achar que o Senhor está demorando para me trazer uma resposta e uma
solução às minhas necessidades, sei que o Senhor está trabalhando comigo para que
eu possa entender o por que e pra que de todas as coisas. Peço ao Senhor que através
do Seu Santo Espírito o Senhor venha me fortalecer na espera das respostas para as
minhas aflições e angustias. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...