quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PALAVRA:
Estou admirado de que tão depressa estejais desertando daquele que
vos chamou na graça de Cristo, para outro evangelho...
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro
evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema.

-- Gálatas 1:6,8

REFLETINDO:
A verdade é algo que não pode ser mudado e nem negociado. Paulo estava
advertindo os irmãos da Galácia a respeito de pessoas que estavam pregando
outro evangelho, não o de Cristo, mas um evangelho criado por homens.
Não podemos e não devemos negociar as verdades aprendidas através das
Escrituras Sagradas, tudo que já foi revelado pela Bíblia pode ser resumindo
em João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho
unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
Está é a verdade e este é o motivo do Evangelho, anunciar a Boa Notícia de que
nós estávamos perdidos sem rumo, sem norte, indo para o abismo e Deus providenciou
uma ponte para que pudéssemos nos achegar novamente a Ele, e o único caminho
é Jesus Cristo, está é a mais pura verdade, não existe outra. Pense nisto!

ORANDO:
Deus, obrigado por falar a verdade a todos, de não ocultar nada a respeito de Jesus,
o nosso Senhor e Salvador, pois sem Ele não poderíamos nos voltar para Ti.
Deus peço ao Senhor que a Sua Verdade seja sempre o meu alvo e que as pessoas
possam ouvir de mim verdades, princípios e valores contidos no Seu Livro Sagrado.
Ajuda-me a propagar esta verdade e que sempre eu venha falar desta verdade a
outros. Eu oro em nome daquele que é a Verdade, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...