quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PALAVRA:
Mas o rei disse a Araúna: Não! antes te comprarei pelo seu valor, porque não
oferecerei ao Senhor meu Deus holocaustos que não me custem nada.
Comprou, pois, Davi a eira e os bois por cinqüenta siclos de prata.

-- II Samuel 24:24

REFLETINDO:
Você já pediu desconto por alguma coisa que não precisava de desconto, pois
o mesmo já estava no preço justo? Existem coisas que realmente tem o seu
valor exato e não podemos baixá-lo por uma vontade própria, ou para mostrar
nosso poder de barganhar. Davi reconheceu isso quando foi comprar um terreno
para edificar um altar a Deus. Muitos de nós não queremos muitas vezes pagar
o preço de seguirmos ao Senhor e queremos pedir descontos em nossa caminhada.
Tenha a alegria de pagar o preço justo para as coisas de Deus, pois Ele é quem
sabe realmente o valor de todas coisas. Não podemos mensurar o preço pago
por Jesus na Cruz para nos dar a Salvação, existe preço maior do que esse para
salvar nossas vidas? Pense nisto!

ORANDO:
Deus de valor inestimável, obrigado porque o Senhor não deu e nem fez pela
metade o preço de nos dar a vida eterna, fez muito mais, deu o que tinha de
maior valor para o Senhor, que foi Jesus. Neste dia quero dizer ao Senhor que
pagarei o preço de caminhar com o Senhor, que farei os sacrifícios necessários
para agradar o Seu coração. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles. -- João 17:20 RE...