segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PALAVRA:
Pela manhã ouves a minha voz, ó Senhor; pela manhã te apresento a minha oração,
e fico aguardando.

-- Salmos 5:3

REFLETINDO:
Falar com Deus é algo que deveria ser um hábito na vida do homem. Expressar a
Deus as alegrias e necessidades nos levam a ter uma resposta de tudo aquilo
que desejamos Nele. Pela manhã você tem apresentado a Deus as suas orações?
Tem falado pra Ele dos seus anseios e aflições? Lembre-se que quando o sol se
levanta e você sente, ali está se cumprindo uma promessa do Senhor sobre a sua
vida, as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã e elas são as causas
de não sermos consumidos. Apresente ao Senhor pela manhã as suas orações e
fique aguardando, fique vigiando em alerta para ouvir a resposta de Deus.

ORANDO:
Pai, são tatos os motivos de oração que tenho, pedidos para mim, pedido para os
outros. Mas tenho a certeza no coração de que o Senhor ouvi e responde a todos
eles. Por isso nesta manhã quero te apresentar este pedido (...). Ficarei aguardando
e vigiando para saber a Sua resposta sobre a minha oração. Eu oro em nome de
Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...