quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PALAVRA:
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim?
Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença.

-- Salmos 42:5

REFLETINDO:
Quando fazemos está pergunta a nós mesmos, podemos perceber o quanto
nossa alma deseja ardentemente a presença de Deus. Todas as coisas que
acontecem conosco tem um propósito e um fim, os abatimentos e as angústias
nos fazem desejar mais e mais a presença de Deus. Há momentos em que
pensamos em desistir de tudo, que não vale mais a pena, que o preço para
esperar algo do Senhor chega a ser impossível. Por que estás abatida, ó minha
alma? Espera por seu Deus, Ele te salvará e te honrará por sua fidelidade,
Ele te colocará onde você nunca esteve antes, Ele te guiará por caminhos novos
de esperança, amor e bondade. Espera Nele!

ORANDO:
Pai, minha oração hoje é somente esta: estou com meus ouvidos atentos para
escutar aquilo que o Senhor tem como resposta para as minhas perguntas.
Meu coração fez e faz planos, mas aguardo a palavra final do Senhor.
Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós...