segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PALAVRA:
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie.

-- Efésios 2:8-9

REFLETINDO:
Por mais que eu tente fazer algo extraordinário para as pessoas, que eu doe tudo que
tenho para com isso obter a salvação eterna, de nada me adiantará, pois a salvação é
concedida pela graça, ou seja, um favor imerecido, e mediante a fé que não vem de nós, não está em nós, a fé é instrumento dado por Deus a todas as pessoas, para perceber quem é Ele e saber o quanto Ele fez, tem feito e fará a todos para obterem a salvação. As obras que fazemos são consequência de uma fé viva que não tem interesse, pois o objetivo já foi alcançado através da graça. Use a fé que Deus plantou em seu coração para direcionar você a realizar a obra na vida das pessoas a qual Deus tem te enviado. Nós fomos criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas. Pense nisto!

ORANDO:
Deus de graça, amor, misericórdia, bondade e compaixão, louvado seja o Teu santo
nome para sempre. Deus agradeço ao Senhor pela salvação dada a nós através do
sacrifício Jesus no calvário, sem este sacrifício não poderíamos nos reencontrar com
o Senhor. Deus peço ao Senhor que aumente a minha fé e com isso eu possa realizar
as obras as quais o Senhor já preparou para mim. Fortalece-me Senhor. Eu oro em
nome de Jesus. Amém.

Um comentário:

marcia cristina disse...

amem Deus seja louvado sempre por nos dar esta graça e nos salvar por meio da fé

VERSÍCULO: Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, gentileza, autocontrole; contra tais...