terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PALAVRA:
Portanto, assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens
para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre
todos os homens para justificação e vida.

-- Romanos 5:18

REFLETINDO:
Você tem assumido as consequência de seus atos? Aquilo que você tem feito
tem levando outros a pagarem o preço do que você faz? Quando tomamos uma
atitude desastrosa ela não atinge somente a nossa vida, mas consequentemente
a todos que fazem parte de nosso relacionamento, família e amigos. Toda ação
que for feita de forma diferente daquilo que é o ideal e certo, fatalmente trará
prejuízos a todos. Assim como Adão e Eva assumiram o risco de desobedecer
uma advertência de Deus e trouxeram a humanidade com este ato o pecado,
muitas vezes assumimos o risco de fazer algo que trará algo desastroso para
nossa vida e a de outros. Mas como Deus nos ama tanto e cuida de nós, Ele
nos dá oportunidades de consertar os erros. Jesus assumiu a minha culpa na
cruz, Ele se colocou em meu lugar, pois eu não teria como pagar o preço que
Ele pagou por mim. Hoje Deus está falando ao seu coração para você consertar
algo em sua vida que você tomou a decisão errada e hoje está sofrendo as
consequências juntamente com seus familiares e amigos. Deixe a graça de
Deus transformar a sua vida. Pense nisto!

ORANDO:
Deus, quão maravilhoso é bom poder ouvir a Sua voz falando ao meu coração.
Senhor, sei que tenho muitas vezes tomado decisões egoístas, sem pensar no
outro, só pensando em mim. Peço ao Senhor perdão por estás decisões individualistas.
Deus ajude a consertar os erros cometidos e que Seu Santo Espírito me conduza
a um caminho melhor. Eu oro em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós...