quarta-feira, 20 de novembro de 2013

VERSÍCULO:
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.

-- Lucas 21:33

PENSAMENTO:

Quantos livros já foram escritos? Quantos destes escritores e autores mudaram seus conceitos sobre os assuntos ali tratados? A mudança se dá pela evolução dos tempos, por causa de toda tecnologia crescente, por novas pesquisas, por novas descobertas. A própria teoria da evolução da humanidade já foi questionada por alguns cientistas em sua essência. Agora observe a Bíblia que é a Palavra de Deus revelada e escrita a todo homem, o que mudou nela? Quais conceitos foram alterados? Há muito os homens vem tentando trazer descredito ao que foi escrito, querendo mudar seus princípios e valores, tentando pegar a própria Palavra de Deus e mudar as coisas, mas como sempre não conseguem, pois a Palavra de Deus é uma palavra divina, vinda do próprio Deus para o homem, por isso, tudo pode mudar e evoluir, o céu pode acabar, a terra desaparecer, mas aquilo que Deus disse, expressou e declarou nunca passará. Procure ler a Bíblia e você saberá porque ela nunca acabará, pois ela é a expressão divina do próprio Deus. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome pára sempre. Pai como é bom por ter acesso à Sua Palavra, aquilo que o Senhor deixou para que nós pudêssemos ler e saber ao Seu respeito. Tudo passará, o orgulho, a vaidade, a presunção, o egoísmo, a vaidade, o ódio, a desconfiança, a infidelidade, tudo isso não existirá mais, e o que deixa meu coração alegre é que a única coisa que nunca acabará é o AMOR, sim, o AMOR, pois Tú és o próprio AMOR. Louvado seja o Senhor por ter me amado mesmo quando ainda não O conhecia. Eu oro em nome da maior expressão de amor já vista pelos homens, Jesus Cristo. Amém.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

VERSÍCULO:
Santifica-os na verdade, a Tua palavra é a verdade.

-- João 17:17

PENSAMENTO:

Quantas mentiras há no mundo? Quantas meias-verdades são ditas? Qual é de fato a verdade?
Perguntas que há muito perseguem os homens, todos buscam a verdadeira verdade, todos querem experimentar de algo que seja totalmente verdadeiro em sua essência. A única forma de você saber e viver a verdade absoluta é santificando, separando-se da mentira do coração enganoso do homem e buscar em Jesus Cristo a fonte da verdade absoluta. Somente a palavra de Deus contém essa verdade, e por que? Ela quando lida, aplicada e vivida trará direcionamento para a vida do homem que traia e agora não mais trairá, daquele que furtava e agora não mais, trará cura aos relacionamentos quebrados, trará princípios e valores para as crianças, nos ensina a cuidar e amar primeiro as pessoas e não as coisas, dá direção ao que esta embaraçado, enfim, a palavra de Deus é a verdade absoluta. Aconselho você a experimentar essa verdade e vivê-la diariamente em sua vida. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome pára sempre. Pai obrigado por me mostrar a verdade absoluta que está em Jesus, pois eu vivia em meu mundo de mentiras e hipocrisia, mas quando a Tua verdade me alcançou minha vida foi totalmente mudada. Pai oro para que a Tua palavra encontre e mude corações enganosos e mentirosos, pois só desta forma poderão viver uma vida plena e integra com o Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

VERSÍCULO:
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.

-- II Crônicas 7:15

PENSAMENTO:

Você já falou com Deus hoje? Já declarou a Ele sua alegria, suas aflições, seus desejos? Orou por
alguém? Não importa o lugar, não importa o momento, o que de fato importa é que Deus esta com
Seus olhos bem abertos e Seus ouvidos atentos à sua oração. Onde você se encontrar agora, saiba
que Deus ouvirá a sua oração neste lugar. A oração é o combustível que move o coração de Deus.
Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome. Pai oro neste momento por todas as pessoas
que amo, minha família, meus amigos. Oro também para que este mundo caído possa perceber e
reconhecer o Senhor como único Deus verdadeiro. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

VERSÍCULO:
E, havendo eles se retirado, eis que um anjo do Senhor apareceu a José em sonho, dizendo: Levanta-te, toma o menino e sua mãe, foge para o Egito, e ali fica até que eu te fale; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.

-- Mateus 2:13

PENSAMENTO:

Na nossa vida aqui nesta terra, em algum momento nós seremos surpreendidos com um turbilhão de problemas, e muitos destes problemas não serão causados por nós. Eles aparecerão para nos mostrar de fato onde esta arraigado a nossa fé e esperança. Após seu nascimento, Jesus e sua família foram arrancados de sua casa, de seu lar, do seu local seguro, pois alguém simplesmente por pura maldade quis matar todas as crianças recém nascidas na localidade e Jesus era uma delas, então, só restou ao casal fugir daquele lugar. O que chama atenção são duas coisas: 1) No momento em que mais achamos que estamos seguros e confortáveis, uma tempestade pode se formar de repente e alterar todo caminho a ser trilhado. 2) O mais importante a fazer quando isso acontecer é ouvir a voz de Deus nos mostrando um novo caminho, um novo desafio, pois só assim poderemos alcançar os objetivos traçados pela boa, perfeita e agradável vontade do Senhor. Se neste tempo você está passando por problemas externos, enfermidades, filhos desobedientes, casamento à beira do fracasso, escute a voz de Deus te mostrando um novo caminho a ser trilhado, não tenha medo de sair da sua zona de conforto para ir a um lugar desconhecido, mas saiba que neste lugar, Deus está te esperando de braços aberto para uma novidade de vida. Faça isto! 

ORAÇÃO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome. Pai tenho medo de enfrentar problemas que não tenho controle, ajuda-me a discernir o tempo de todas as coisas para alcançar o caminho a ser trilhado pelo Senhor. Com minhas forças e intelecto sei que irei falhar, por isso, ajuda-me com Seu Santo Espírito. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

VERSÍCULO: Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles. -- João 17:20 RE...